some interior!!

Por: Siuba  

Em: 17/05/2009 10:21

Na segunda imagem se vc subir o nivel do observador ficaria melhor.
E ae Siuba ! suas imagens tão muito bacana !! Qual render vc usou !?!? Parabéns ...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
Rapaz essas imagens estao muito linda muito bom seu trabalho na primeira imagem na segunda imagem achei um pouco escuras mais estao otimas
Raphael Designer 3D
ricardo_duarte---vlw cara eu vou dar uma arrumada, so que esse russos aqui sao doidao! assim foi que me passaram o planos no cad!! Thiago Negromonte de Mour--vlw ae, logo logo mas ups, e que to enrolado com minha teses, to sem tempo! Anderson Passos--obrigado cara, usei v-ray LATINO69---ta legal mano! eu vou no ups eu vou deixar ela mas clara! vlw aeee!! abracos a todos
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
ta mandando bem cara, mas precisa detalhar mais os materiais, a primeira imagem ta bem parecida com a imagem de um amigo meu, o Ramon Zancanaro, é isso cara, manda bala nos render, parabens, abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Gostei muito das imagens! Parabéns.
vlw Saulo, to trabahando nisso! que vc comentou! sim, eu tb conheco o Ramon, meu amigao tb! vlw pelo comentarios! abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Andeciuala---vlw cara!! abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
gente ta ae, mas um ups da cozinha! e mais uma cena nova!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 858

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.