1ª Cozinha

Por: heil  

Em: 18/05/2009 16:22

Sou novo aqui no site, andei dando umas olhadas por aqui e quero parabenizar a todos pelos trabalhos desenvolvidos sao otimos, procuro chegar ao niveis de voces, mas enfim estou postando meu primeiro trabalho, nao esta igual ao de vcs mas aceito as criticas para que eu venha melhorar a cada dia. ;)
raffheil®
ae fera... ta mto bom o teu primeiro trabalho... só de uma olhada em alguns detalhes: a porta esta mto fina na proporção com o resto, a lavalouças poderia ter ficado embutida na parte de baixo e vc ganharia bancada do lado da cuba da pia (parece ser 2 cubas e pelo q da pra ver nao tem nenhum espaço do lado), outra coisa... se vc centralizar o fogao encima de um "modulo" acho q fica melhor do que ele passando por 2 modulos (caso essa cozinha fosse produzida teria q fazer um recorte na lateral, logico... se fosse uma cozinha modular). O material da coifa esta esquisito tbm... abraço e parabens...
DCO, vlw vou procurar dah umas mudadas no que vc disse, e obrigado msm
raffheil®
ta bacana mesmo o trabalho...pra ficar melhor é só caprichar mais nos materiais...blz??? t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara eu adoro modela cozinha, a sua esta no caminho certo veio é só fica mais atento a escala matérias e modelagem, da mais uma refinada na modelagem, os detalhes são muito importante numa cena o mais simples possível, mais que render vc esta usando? abs AVS
Vlw Bender Vou Caprichar Sim, Mas Qdo Vc Fala Em Caprichar Mais Nos Materias, Oq Vc Quer Dizer, Desculpas, Mas Como Ainda Estou Aprendendo Por Isso Pergunto... AgradeÇo As Criticas.
raffheil®
Sva Entendi, Eh Vivendo e Aprendendo... Adoro Qdo Vcs Falam Aonde Estao Os Nossos Erros, Tenhu Aprendindo Muito Com Vcs... Aaa e Tp Eu Usei V-ray, Que Tbem To Aprendendo A Mexer. Ficou Tao Ruim Assim :( ?
raffheil®

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 825

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.