Avaliação - Residência

Por: chromastudio  

Em: 18/05/2009 21:56

Ae Galera...vou postar um dos meus trabalhos.. e vou pedir a opiníão da Galera....para me ajudar....
Bacana seu trampo só faltou umas árvores mais esta ficando muito bom mesmo chromaprojetos abs AVS
legal, mais n gostei das pessoas e a textura da grama n ta muito boa, no mais parabens
muda a grama que vai ficar ainda melhor..
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Concordo com o que disseram, seu projeto precisa de vegetação, talvez uma vegetação que cubra esse enorme talude ai do lado direito, não precisa estar aplicado nele, mas que esteja na frente interferindo acho que uma arvore, talves arbustos, coisa do genero, senão fica tudo muito maquetizado, sem vida, tiraria tambem as figuras humanas e mudaria a textura do telhado, não esta dando ideia de que telha é, obeserve esses detalhes que vai ajudar compor melhor a cena, detalhe substitua tambem o carro ta muito moderno, fora do contexto, abraços...
Gostei!!! Mas segue as dicas do pessoal aí de cima. Vai ficar show!

Valeu ai pelas dicas....por isso postei..vou dar um melhorada e retorno com as alterações.... abraço... :D
Ok não gostei do Carro Agora... e da repetição dos arbustros ali da frente... se vcs perceberem outras coisas ..tamo ai.. vlw..
Bem agora sim... espero comentários.....
ficou bem melhor agora cara... so a cor do carro q nao ficou boa, coloca um amarelo! ia ficar style... heheh!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 614

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.