Avaliação - Residência

Por: chromastudio  

Em: 18/05/2009 21:56

ta bm massa , eu trocaria o caro tbm o azul na ta legal coloca um prata coisa assim parabens
Gostei mais da vegetação da penúltima. Com exceção dos arbustos. Essa trepetição vc pode contornar rotacionando e alterando o tamanho deles, um por um! Fica bem mais natural. Qt ao carro, segue a dica acima, põe um prata que é bem coringa, fica legal! Abs.
Vlw ae...gurizada...vou dar mais uma melhorada.... 0/
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
Ai, ta ficando bom, quero dizer tava, kkkkk ....é que eu achei a penultima bem melhor que a ultima, principalmente o carro. Dica esquece estas arvores padrões do MAx, são muito feias e a autodesk nunca se preocupa em melhorar elas. Abraço
oK... Agora...é a ultima...vou ver os comentários...mas vou parar de postar..heehehehh vlw 0/
Agora ficou muito melhor. So falta os vidros que esta refletindo o ceu. Talvez se refletisse algo tipo a casa do vizinho ficaria real.
Linda! Só a calçada q tava melhor antes! (menina chata né?) rsrsrsrs Parabéns!
Capaz...eu vou trocando os materiais..para fazer testes..eu concordo com voce..o piso cinza estava melhor.. quanto ao reflexo...eu vou modelar algo interno e inserir na cena futuramente mas agora estou com preguiça..ehehhe vlw galera.. e obrigado pela força.... 0/ :)
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
Renomeei seu Tópcio para facilitar as buscas pelo fórum chromaprojetos aí cara, muito bom seu trampo cara, parabéns mesmo excelente evolução....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Vlw..é verdade...fica mais fácil.. vou postar mais trabalho..o pessoa me ajudou bastante..
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 450

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.