Sala na praia

Por: Avs  

Em: 19/05/2009 01:07

Mais uma que gostei mesmo, só toma cuidado na hora de selecionar no photoshop pois deu uma diferencinha no notebook e na poltrona, eu sei que é dificiul selecionar com precisão. Parabens mais uma vez.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Mto bom André.... quase uma foto!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
caramba, tu se superou d+ agora, essa ficou perfeita, sem comentarios. Pow, passa essa cena pra gente estudar... hehehe. Abraco.
A imagem de modelaçao esta o maximo, o fundo esta um pouco estranho.... bom trabalho abraço monilopez
Gostei muito !!! Vc usou que renderizador pra obter esse resultado?
Opa galera desculpa ai a demora para responder eu esqueci desta cena rsrsrs ,muito obrigado mesmo galera mais devo tudo a v6 e o foro da 3D1 que da muito apoio para galera que quer aprender CG muito obrigado a todos abs AVS dadorrodrigues não é coca cola rsrsrs Dellos-br veio valeu mesmo Bender valeu grande Bender rsrsrs sbs veio Thiago Peitl muito obrigado mais ainda não esta 100% valeu André Olympio vai sim chara é só estuda muito CG e um dia vc chega lá veio abs Paulo Afonso de valeu mais é um bloco pronto veio mais ficou bom abs LATINO69 valeu veio mais não é coca rsrsrs é cerva rsrsrs abs marcio.alain valeu até que fim uma que gosta de cerva valeu veio abs gustavokunst foi recortando no PS GK abs lucat vc tem uma boa vista isto é muito importante para fazer uma bela cena muito obrigado veio abs Faraó meu Rei valeu veio abs 11hank11 valeu 11 mais esta cena é igual as outras que eu faço uso a mesma setagem como do banho amrelo veio abs monilopez obrigado mais era para fica desfocado mesmo abs veio Claudemir Barros valeu veio como sempre o velho v-ray abs
Ow?!?!?!? Postar foto e dizer que é render não vale!!! UHAUAHAHUAHA Brincadeira kra! Pow! Tá aí, uma das mais realistas imagens 3D que já vi! Profissional! Muito boa kra! Parabens! Abraço!
muito boa a imagem.... parabens
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Opa valeu galera , tem outra cena para ver não sei pq mudarão de lugar ? aqui estra o link http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=49642 abs galera AVS
grande sva... essa ficou show cara... esse sofá então... muito boa cara..
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 450

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.