.Quarto.

Por: Anderson Parreira  

Em: 19/05/2009 12:47

ola galera da 3d1!!!! estou postando um quarto que eu acabei de terminar.... so estou precisando de umas ajudinhas...hehehe... com os materiais e a iluminação! :)
Então amigo, tem uma luz estourando perto do guarda roupa, apesar de estar com a luz do sol entrando a cena ainda está escura o teto poderia estar mais branco dá uma corrigida na camera pois ela está um pouco inclinada, tenta melhorar um pouco o material rosa do guarda roupa e dos criados, colocar um vrayligth para iluminar melhor. O piso está legal o tapete as luzes photométricas tbem.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
lucat!! eu estou usando o mental ray e nao o v-ray... a luz q vc viu que esta estourada e um problema q eu estou tendo aki... eu estou tentando arrumar, mas esta um pouco difícel...
Anderson Parreira Bom entao cara, mental ray, -Tenta jogar a luz do sol numa posiçao melhor, que ela consiga iluminar bem todo o ambiente do quarto, -Usa umas luzes de auxilio dentro do quarto tambem pode ser uma opiçao, -Ttenta aumentar o Multiplier do FG, -Aumenta um pouco a quantidade dos photons -Coloca um reflexo nos materiais do roupeiro e dos criados... -Eu achei as luminarias um pouco pequenas.. Mas meo nao me leve a mal, estou tentando te ajudar ok :D :D Cara assim oh quero ver ups dessa imagem ainda....vlw te cuida cara um abraço!!
vlw ai estevan... :D cara vou fazer os up sim meu... mais vai demorar um pouco por que o meu computador não eh bom...shuahusahusha... abrass
Bela imagem!!! Gustei do piso!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 849

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.