Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :)
Thiago Peitl: ai cara!! tudo bem?? meus Parabéns pelo seu projeto, o resultado final ficou muito bom mesmo, a modelagem está impecável, apesar de ser feita no Autocad, como vc bem indagou.
As treliças deram muito trabalho para modelar?? huahua!! ;) a grama poderia ter melhorado um pouco mais, porém como vc mesmo falou não deu para caprichar por causa do tempo.
A sua imagem final da quadra poliesportiva ficou ótima cara, que shader em específico vc usou na quadra?? um preset de Arch & design do Mental Ray ??
A imagem do corredor com os lustres amarelos ficou show de bola mesmo, Parabéns.
Belo projeto Thiago e ótimos renders.
Abraços!!
__________________________
[i:d37f364cec]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:d37f364cec]