Ginásio Poliesportivo - finalizado

Por: Thiago Peitl  

Em: 19/05/2009 18:23

geandré - A quadra não é mapa... e sim modelo 3d... modelei ela no cad, bem como todo o projeto!
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Thiago Peitl: ai cara!! tudo bem?? meus Parabéns pelo seu projeto, o resultado final ficou muito bom mesmo, a modelagem está impecável, apesar de ser feita no Autocad, como vc bem indagou. As treliças deram muito trabalho para modelar?? huahua!! ;) a grama poderia ter melhorado um pouco mais, porém como vc mesmo falou não deu para caprichar por causa do tempo. A sua imagem final da quadra poliesportiva ficou ótima cara, que shader em específico vc usou na quadra?? um preset de Arch & design do Mental Ray ?? A imagem do corredor com os lustres amarelos ficou show de bola mesmo, Parabéns. Belo projeto Thiago e ótimos renders. Abraços!! __________________________ [i:d37f364cec]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:d37f364cec]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1536

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.