Ginásio Poliesportivo - finalizado

Por: Thiago Peitl  

Em: 19/05/2009 18:23

poh cara suas cenas muito boas! parabens!! mas disse uma coisas voce pegou a ideia da igreja do Richard Meier que ele fez na Roma!! uma parte do teu trampo ta bem parecida! vlwww
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Thiago Peitl--- 5 semestre! qtos semestre e a Arquitetura ae no Brasil! eu tb estudo arquitetura aqui na Russia! to escrevendo minha teses ja! gracas a deus!! gustavokunst--vc ta em que semestre!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Siuba... valeu cara! Quando eu estava rabiscando as primeiras ideias, saiu essa que acabei fazendo no projeto... e fui pesquisar sobre esse tipo de estrutura e a igreja de Richard Meier foi uma insparação!!! adaptei algumas coisas... acabou ficando bem parecido uma parte do projeto!!! mas é isso ae! Obrigado por comentar
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Cara, muuuuuito massa sua maquete, parabéns!! sua modelagem é perfeita, parabéns mesmo cara!! Só acho que tu devia dar uma melhorada nos vidros...a grama o pessoal já citou...ah, e aqueles coqueiros tb estão muito artificiais, ve se troca eles por um melhor. Mais uma vez parabéns, render e iluminação estão animais!!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
muittttooo bom !!!/ adorei parabens!!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Muito legal, gostei muito do render e do projeto. Nas internas a textura é de concreto, certo? Achei que está meio repetido a textura ficou muito uniforme. Normalmente concreto tem mais manchas irregulares. Fora isso está muito legal. Abraço.
Muito bom mesmo. Gostei muito da modelagem. A iluminação tb esta ótima. Parabéns
"Aquele que fizer por onde, terá por merecer." CoXx-3 Digital Art´s
Muito maneiro, modelagem e render sem palavras!
Ficou muito legal. Parabéns.
Deby
Massa demais o seu trampo bicho, o salão com lustres amarelos arrebentou.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1604

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.