Ginásio Poliesportivo - finalizado

Por: Thiago Peitl  

Em: 19/05/2009 18:23

Boa tarde, To postando aqui o meu novo projeto pra faculdade, um ginásio de esportes... Depois de várias horas de estudo, imaginação, cheguei a um ideário... segue então a volumetria... Espero C&C... Vou postando aqui o andamento deste projeto... Utilizarei o MR... abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Belo projeto!!! Também gostei da modelagem! Pelo que eu entendi você é estudante de arquitetura, né? Eu também sou! Onde você estuda e que semestre você está? Abraços!

e ae gustavo... que bom que gosto... Eu sou estudante de arquitetura sim... estudo em marília-sp na Unimar e estou do 5° semestre... e vc? estuda onde e qual semestre está? abraço e sucesso
Bom dia... Segue as imagens finais desse projeto... tive que mudar o projeto... essa volumetria não estava ficando legal internamente... estava perdendo mto espaço... porém tentei manter a ideia da coisa... espero que gostem... Pra variar não tive tempo de caprichar nas imagens... Levei 7 horas pra modelar tudo (AutoCad) e mais algumas hora spra iluminar e renderizar... tive vários problemas no render das cenas internas... não sei onde errei ainda.. pois elas levaram um tempo imenso de render (3:50h para imagem da recepção e 7:40h para a imagem da quadra)... pode ser também o meu notebook... sei lá... mas vai ae as imagens... Obrigado Abraço e sucesso
MARAVILHOSO...muito bom...gostei do projeto...tamem sou estudante de arquitetura..e gostei desse projeto..gostei das colunas...o render ta legal..parabens Abrass
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
Bom trabalho gostei muito dessas fotos Tiago... parabens pelo trabalho espero que tenha nota maxima ;)
AMRH
Cara muito bom os renders ... parabens pelo projeto render de alto nivel hein
Parabens bela arquitetura, so falta da uma melhorada na grama, fora isso sem comentários.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
Gostei do projeto, bem legal. parabens falow