Plantas Humanizadas

Por: rodcla  

Em: 20/05/2009 11:19

Olá a todos esta é a primeira fez que posto aqui. essas são algumas imagens de plantas que trabalhei gostaria da avaliação de todos. Logo terei mais imagensObrigado Rodrigo
Otimo trabalho, as imagens estão muito boas! Vc esta fazendo no photoshop??? Os blocos vc achou onde????
Ola rodrigo seja muito bem vindo ao Site. Suas imagens ficaram muito boas, voce fez tudo? pergunto isso por que voce disse que "trabalhou nelas" Ficaram exelents mesmo. Abraço
cara... muito bom teu trabalho...ficaram ótimas...q soft tu usa??? parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito boas imagens!!! Gositei muito da última!

Ficou muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
parabéns cara as plantas ficaram balas...
muito bom mesmo!
poxa !! simprismenti ispetacular ÇenÇassioNauu !! rod q soft vc usou ? muitu lindas mesmo parebens !
E ai galera é o seguinte em um trabalho como esse não dá para usar só um programa os que eu usei são COREL DRAW, PHOTOSHOP, AUTOCAD, 3DS MAX E AS VEZES O VUE, tenha em mente que da um trabalhão

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 833

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.