Projeto Quartinho Ap Beira Mar Floripa

Por: Jean Carlos Flores  

Em: 20/05/2009 17:03

Boa Tarde Galera, Ai Vai Mais Um Projetinho Para AvaliaÇÃo de Todos. Feito No Max 9 Com O Renderizador Vray 1.5 Rc3 1200/800 Espero Q Gostem.
Eae Jean. Mto boa sua modelagem, texturização e iluminação. Mas acho q com um Camera Correction (menu Modifiers - Cameras) as cenas ficariam melhores. Testae pra tu ver e posta pra gente. Abração! ;)
Nando Dexi
Achei legal, mas usa o camera correction pra não distorcer tanto a perspectiva. clica na câmera com o botão direito que aparece a opção de adicionar o camera correction
UERJ
gostei, parabéns.
Projetinho sensacional, aproveitamento total do espaço.E a modelagem cheias de detalhes! belas imagens também! parabéns!
www.maquetes3d.weebly.com
cara show de bola suas imagens! mas acho que a estante acima da janela podia ficar um pouco mas baixo! so isso! parabens cara!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Rapaz esta realmente shoow... Mais que quarto apertado . rsrrs
Raphael Designer 3D
gostei bastante da decoração. não achei o quarto pequeno...a maioria dos APs são assim mesmo...se bem que me parece uma suite...se for...dai ta pequeno sim. quanto ao trabalho...realmente precisa de um camera correction.
Nossa veio, muito boas as suas imagens..parabens!!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 794

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.