Escada de ferro

Por: Avs  

Em: 21/05/2009 01:01

Uma escada que fiz para um projeto real , toda de ferro , esta cena é só uma simulação do projeto a sala não tem nada a ver com a escada C&C , Max 9 V-ray + PS
tua média de imagens ta boa heim:??? praticamente 1 por dia...hehehe...ta muito boa a imagem cara...mas tem q ver velho...ou o corrimão ta muito alto ou o sofá muito pequeno...achei meio desproprcional....de qalquer forma ta muito boa...abraço andré
https://www.maqueteseletronicas.com/
É veio eu acho que tenho que usa um óculos rsrsr valeu Marcio abs AVS
hehehe....blz.....abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara... sem palavras... esse piso... babei... como tu faz um piso desses? perfeito... abraço
SVA meu amigo! essa escada ficou muito show! mas tambem achei o sofa pequeno ou os tacos do piso estao muito grandes! a luz e os materiais nem vou falar pq vc ja sabe que estao otimos! :) abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
o vidro jateado ficou maneiro a setagem dele! lavaram o sofá e ele encolheu...hauuhakskkss!
www.maquetes3d.weebly.com
Assim como todo mundo disse eu tambem achei o sofá fora de escala em relação a cena, no mais ta otimo.
Eu aconselho não pisar nestes degraus de vidro se estiverem molhados. RSRSRSRS Muito Bom.
Nossa!!!! Você modelou essa escada nos mínimos detalhes!!! Parabéns de novo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 557

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.