Escada de ferro

Por: Avs  

Em: 21/05/2009 01:01

Sarou? Cara que massa essa cena, tu é fera na modelagem em.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
È veio outra imagem show de bola,.destaque para o piso...parabens
Mais uma?!, pow, essa tambem ficou show, d+ mesmo, vc precisa passar o segredo desse piso pra gente. Abraco.
eu já nem comento nada.. só admiro... rssrs é muito repetitivo.. srrs.. parabéns véi... mais uma imagem a n i m a l ... rssr abraço.
Opa galera valeu pela força , esta textura é facil de fazer abs galera
muito bom, vc usa o aberration do PS ? caramba vi que você colocou 25 de Subdivs no material, deve demorar paks o render, sempre uso 8 em todos, parabens pela cena cara, muito linda.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Po avs suas imagens sao de tirar o folego vc é fera naum preciso nem comentar mais acho que todos os comentarios ja estao falando o que vc tem que fazer, mais realmente esta shoow. So pra naum esquecer lembra da ajudinha no Vray....
Raphael Designer 3D
Kra fantástico mesmo!
Cara muito boa a cena como sempre. Alem das criticas ja citadas acho que voce poderia melhorar o mapa do bump, para não ficar tão arredondado as quinas do parquet. No mais ta perfeito. Abraço
Pô galera valeu mesmo dei mole na escala do sofa rsrsrsr muito obrigado mesmo abs a todos da 3D1 AVS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 852

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.