externa

Por: wanbass  

Em: 21/05/2009 12:07

CAD, Max, vray, PS C&C
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
ta ficando legal! so achei a iluminação um pouco extourada na parte da cobertura falta colocar esquadrias nas janelas ata o forro da preto e da uma melhora nos materiais,abs
valeu ae waldemar, não tive assim um tempo bacana pra mexer nesse projeto, é uma reforma e tive que mostrar umas "soluções" ae bem rapido por isso não tive aquele tempo bacana pra arumar malgumas coisa, mas valeu mesmo ae pelas observações ABs
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Fala wanbass, achei os arbustos verde claro muito iguais e ta havendo algum problema na malha da grama, do resto gostei bastante, parabens, abraço.
E ai wanbass! blz? sua cena ta muito legal! adorei esses arbustos na frente! mas fora o que o Waldemar ja falou! tambem achei o asfalto muito liso! o bg ta sem qualidade na imagem! mas ta ficando muito bom! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Tá ficando bem legal!!! Acho que o pessoal aí de cima já falou tudo que eu tinha pra falar! Posta ups aí!! Parabéns!

opa muito boa a ksa!! parabens!! abraço mano
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Ta Faltando Algo Nesse Bloco ( Uma Cor, Uma Textura de Pedra Ou Algo Assim De Resto Ta Bacana
www.viniciusgianelli.com.br
ta show sua imagem mais no telhado do lado esquerdo falto vc por pelos a primeira carreira de telhas para nao aparecer q ta sem nada.Abraço!
Valeu ae jorge, dellos, gustavo, rodrigo, vinicius e frangaomv pelas observações, assim que sobrar um tempinho aqui posto um UP Abs
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 861

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.