Alguns Stands em vray

Por: Inverno  

Em: 22/05/2009 11:18

Ae galera faz um tempão que não postava nada devido ao trabalho q não para.... Segue ai alguns renders... :demo:
Nossa!! Muito bom em cara. Sei que as imagens serviram ao propósito, mas voce usa sempre o mesmo cenário de fundo? Abraço
ae Brother Valew pelo comentário... entaum em relação ao cenário ja fiz variações porem os cliente desse seguimento não se prendem mto a isso na maioria das vezes eles olham somento o projeto. mesmo assim vou estudar algo diferente valew
muito bom teus stadns cara...legal mesmo...quanto ao cenário...eu colocaria-os em uma espécie de estúdio fotografico...banquinhos e tal...pra destacar só os stands mesmo...de qualquer forma ta ótimo...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
mais uns
Puts, parabéns cara, muito bom! um dia chego nesse nivel! rs,rs,rs,sr abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Nossa veio, muito bom o suas imagens....eu tambem trabalho com stands e sempre bom ver o pessoal desse ramo aki..... vlw cara um abraço!
cara, muito bom, gostei mesmo. Andei fazendo uns stands e eventos em 3d, e é bom ver outras alternativas
Belos projetos, bem diversificados. É dificio ter idéias diferentes todos os dias, e olha que dependendo do stand dah p/ fazer uns 3 por dia, e tem que ser tudo um diferente do outro. Parabéns.
Bender ... Valew brother , em stands normalmente não temos mto tempo de pensar em cenário ai ja tenho esse pronto q uso normalmente pra agilizar, pois os render demoram pouco de 8 a 15 minutos por imagem. Leandro dias- Que isso velho ta simples os renders mais valew pelo comentário Estevan - é nosso ramo é bacana e temos mtos profissionais mais normalmente não gostam de mostrar os trabalhos. Marco rocha- Sempre é bom ver o trabalho de outro profissional pra motivar valew pelo comentário brother. Helton de Oliveira - Grande brother valew e com certeza tem q gostar mto pra pensar em uma coisinha diferente todos os dias ... grande abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 415

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.