Alguns Stands em vray

Por: Inverno  

Em: 22/05/2009 11:18

Não creio que os cenário sejam ruins não, afinal o personagem principal é o stand, que nesse caso ficaram ótimos. realmente o site carece desse tipo de trabalho que é muito legal. Parabéns
como se diz cada um no seu quadrado...em questão de criatividade de stands vc é o CARA....parabens
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
bom pacas to começando a fazer alguns,dando icico a esse seguimento ja tem mais dois vindo depois post aqui
muito bom mesmo isso é vray ?
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
massa
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
ae Galera valew pelas dicas e comentários logo estarei postando mais alguns projetos. e esse renders são em vray sim ... valew abraços
Cara muito bom, eu também projetos stands... Eu não uso V-ray, eu uso o Mental Ray básico ainda, to estudando pra melhorar... Mas assim... como é o esquema de iluminação que tu usa? Eu vi que tu usa photometrics, mas alem disso que tipo de iluminação vc usa... tanto nas externas como internas, da pra chegar perto do que vc faz com o mental ray? Será que tem algum contato pra gente troca umas idéias??? Abraço
Bahhh... Mt bom Carinha me diz uma coisa, que luzes tu usa pra iluminar essas cenas? grande abraço
Paulo Sergio Allgayer
quanta imaginação.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Ae Galera Valew Mesmo Pelos ComentÁrios... Em RelaÇÃo A IluminaÇÃo Uso Photometricas e Uma Direct. Valew Amanhà Vou Postar Mais Uns Trampos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 530

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.