Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

hypestudio   Porto Alegre - RS/Brasil
clebercmds   Timbó - SC - SC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
juliano.henrique   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Fabio   Brasil - AC
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
valldivio   valldivio

Casa Lissago

Por: Matt  

Em: 22/05/2009 13:54

show, Matt!
www.maquetes3d.weebly.com
imagem linda cara... muito bom trabalho!!
A coluna ficou com o canto preto, é assim msm?
Vlw, Guilherme, Ricardo e Marcio! Rodrigo, é sim, as colunas são revestidas com uma lâmina de PVC se não me engano, e possuem esses detalhes pretos nas bordas.
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Matt parabens! show sua cena!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Parabéns Matt, ficou ótimo!
V-Ray 1.5 Addict
Olá pessoal da 3d1... boa tarde!! :) Matt: ai cara!! tudo bem?? Parabéns por esta ótima imagem que vc fez, realmente os detalhes dessa "varanda" dessa casa, são bem interessantes. Essa coluna revestiva com essa cantoneira preta deu um charme bem legal a residência, as vezes, são detalhes como esses, que fazem a diferença. ;) Parabéns por duas belas imagens, ótimo trabalho. Um grande abraço pra vc e até a próxima...vlws!! __________________________ [i:1140776e86]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:1140776e86]
Muito bom Matt. Parabéns meu véio!
ta muito boa matt...esse shadre do vidro ai ficou ótimo...muito bacana a cena...sei q tu falou q é assim e tal...mas só esses cantos pretos das colunas q não gostei...o resto ta excelente...t+ meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito boa cena realmente esta otima nao tem como criticar esta de parabens
Raphael Designer 3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135330

Últimos membros registrados: El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 498, sendo 19 membro(s) e 479 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, FSANZ, Alexandre Freitas, Duda, Moura, Reinaldo Silva, Abilio, Camacho, raflixh, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Osvaldo Arquiteto, kmsn, Willmitnick, Le_Andro, clastac, El puto, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.