Bom dia pessoal.
Respondendo as perguntas – na questão das gavetas a baixo da bancada no canto, ali é um gavetero normal, o que aconteceu foi q usei a câmera corretion e como usei muita sombra ele deu este efeito que visualmente ficou estranho, mas a caxaria das gavetas esta ali normalmente.
A outra questão do outro criado mudo esta destorcido, realmente não achei nada de destorcido, pode ser que eu ñ estou usando a câmera corretion coretamente.
A questão da iluminação – não usei nenhum tipo de iluminação nesta cena, só usei a própria configuração do v-ray, levei 4:20 para renderiza todas as imagens no Batch Render meu PC é um ( Intel R Core TM Quand CPU Q9550 2.83GHz, 3.00 GB de RAM placa GeForce 9500 GT.
Valeu Galera.