Projeto Quarto Solteiro Floripa

Por: Jean Carlos Flores  

Em: 22/05/2009 17:02

Boa tarde galera, mais um trabalho feito para nosso cliente, é um quarto para uma menina de 14 anos, sua mãe pediu um quarto mais tranqüilo, que ñ ficasse tão infantil. Feito no Max 9 o renderizador é o V-ray 1.5RC3 com 1200/800 de resolução.
mto boas as imagens!! mas na 2º imagem nao entedi aquelas gavetas ali pq tem um buraco do lado!! nao teria como ter a gaveta!! e na ultima imagem parece estar distorcido pq o criado mudo esta na diagonal!! fora isso esta mto bom!!
muito bom cara!ta de parabens cuida dos samples da imagem da par ver q ta meio baixo bom pelo menos no mental ray isso é o sample dos photons q me refiro, no vr nao sei se vc trabalha com photom map abraço ;)
nossa eu achei a iluminaçao muito boa cara , fico bem bacana ...uso o que ? uma vray só dolado de fora da janela? quanto tempo de render? vc uso light cach?
Bom dia pessoal. Respondendo as perguntas – na questão das gavetas a baixo da bancada no canto, ali é um gavetero normal, o que aconteceu foi q usei a câmera corretion e como usei muita sombra ele deu este efeito que visualmente ficou estranho, mas a caxaria das gavetas esta ali normalmente. A outra questão do outro criado mudo esta destorcido, realmente não achei nada de destorcido, pode ser que eu ñ estou usando a câmera corretion coretamente. A questão da iluminação – não usei nenhum tipo de iluminação nesta cena, só usei a própria configuração do v-ray, levei 4:20 para renderiza todas as imagens no Batch Render meu PC é um ( Intel R Core TM Quand CPU Q9550 2.83GHz, 3.00 GB de RAM placa GeForce 9500 GT. Valeu Galera.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 849

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.