Piscina coberta Vray

Por: VINNY  

Em: 26/05/2009 05:12

Imagens pra avaliação e criticas...valew galera, abraços!
oi vinny, gostei da cena cena no geral ficou mt bom só achei a piscina estreita demais
Ficou bom cara, parabens, mas faltou uns caustics. Ia ficar bem melhor, mas tah show. Abraco.
Está muito bom. Parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
fala vinny o shader da agua para mim esta perfeito pra piscina pareçe ate que ta com cloro huahuhu so axei a piscina da segunda imagen um pouco estreita ! mas questao de camera axo tmb ,. pq na 1 ta bem loka ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
bem legal a cena...eu colocaria a camera num angulo mais adequado...tipo semelhante a altura de uma pessao mesmo...saca??? no mais ta bacana...abraç
https://www.maqueteseletronicas.com/
obrigado galera !! A piscina é estreita realmente, é em estilo ´´raia´´, abraços! bender: vico muito honrado de receber um elogio seu, valew!!
Muito bom mesmo Vinny. Se for maquete eletronica para demostração arquitetonica é isso daí mesmo, mas se for pra outros fins a idéia do caustics do 11hank11 é uma boa e aplicar DOF tbm ficaria muito bom e realista, mas o que posso dizer do seu trabalho é que é muito bom mesmo. Parabéns.
muito boa cara, mas o bender tirou as palavras do meu teclado. traduzindo (tirou as palavras da minha boca.)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 833

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.