Banheiro - Avaliação

Por: sammuelalves3d  

Em: 27/05/2009 03:03

Olá pessoal da 3d1, não sou muito de postar minhas imagens, mas queria uma avaliação de voces nessas. grande abraço utilizei o vray
caramba!!! perfeita a imagem cara, parabéns!! banheiro de sonho esse aí heim!!!!
Muito bom cara, parabéns!
V-Ray 1.5 Addict
Muito chique esse banheiro, legal mesmo
Hugo Candido: com certeza...banheiro muito massa esse...mas muito feminino rsrsrsrsr Carlos Fernandes Sachs: muito obrigado diegodelimars : a cliente é muito detalhista, ela so gosta de coisa chique...rsrsrsrs
ficaram ótimas cara...parabens pelo trabalho
https://www.maqueteseletronicas.com/
obrigado bender.. mas meu sonho é chegar ao seu nivel...cara seu blog é muito show...parabens de verdade.
foi o que imaginei quando eu vi, hehe, se minha namorada ver, quando for construir nossa casa, ela vai querer um assim!!! hehe
Muito bom mesmo sammuelalves3d. Dê uma olhada no mapeamento do material da bancada, parece que está repetindo. Abraços.
rodrigo.panda: tambem achei "meio repetido" mas deixei assim pois nao está muuuito na vista não...rasrsrsrs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 450

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.