Piscina

Por: Avs  

Em: 29/05/2009 02:07

Uma piscina coberta só para passa o tempo Max 9 V-ray + PS
caraca sva, show mane!! PARABENS!! vc uso a mesma setagem de sempre!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Mto boa também, como sempre... parabens! Abraço e sucesso!
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Mais uma imagem foda cara, Ótimo, mas pq vc não coloca uns caustics? ia ficar melhor ainda. Os materiais ficaram bons pra caramba.. Abraco.
Gostou do material? eu acho mto bom... um abraço meu amigo que nao enconto no msn. rsrsrsr
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Opa galera valeu mesmo , não usei o caustics pq demora muito um dia eu vou usa 11 , este material de água foi cedido por nosso amigo Faraó muito bom mesmo valeu Faraó eu estou no msn sim acabei de chega rsrsrs , esta cena esta com a mesma setagem de sempre Siuba valeu veio , muito obrigado Thiago Peitl
fala véio avs :P a madeira ta com mapeamento errado gira 90º aew :P o bg ta estranho o resto ta bom demais Obs: nao gostei do cigarro, nao fumo shaudhasudhsaudhsu :lol:
q show meu velho;;;ta lindona...estileira evermotion....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
maneira a cena. precisa encostar a viga la em cima na parede e dar uma ajeitada na agua, aí fica massa ainda mais
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Valeu DR foi uma distração mesmo Valeu grande Marcio e ai quando vai ser o casório rsrsrsr abs amigo Julio Linhares concordo que a viga não esta encostando visualmente na parede mais como eu posso melhora a água meu veio ?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 850

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.