Nova Sala

Por: arlei.vieira  

Em: 30/05/2009 16:22

Boa Tarde!! Gostaria q comentassem sobre essa minha nova imagem. Estou usando o MR!
Kra! Tá Show de bola! Só me incomoda um pouco a iluminação, que acho que poderia ser um pouco mais forte, tem pouca sombra (devido a iluminação fraca eu acho) e (não sei se é impressão minha) a estante e os quadros na parede aparentam estar "flutuando", parecem não estar fixos na parede... fora isso, está MUITO BOM! Parabéns! Abraço!
hahahaha..... eu tive a impressao do quadro estar flutuando mesmo, mas nao sei como ajustar. Eu ja grudei eles na parede mas ainda sim eles estao com esta impressão. Se alguem ja passou pelo mesmo problema e quiser me ajudar eu aceito. A iluminação eu queria algo como luz apagada e só a luz da janela iluminando. Achei q fosse algo desse tipo. A respeito da sombra, a luz esta com 1,0. obrigado pelas dicas!
Kra, tente aumentar um pouco a iluminação e mecher no multiplicador da sombra... e tb poderia aplicar um efeito de AO (ambient occlusion), pois ele realça o efeito de profundidade e sombra no contato do objeto com o outro... tipo, acho q ajudaria nesse problema dos quadros e da estante! Flw!
E ae Arlei Vieira Blzz !! Entao a cena realmente muito bonita !!! So que tenho a impressão de ver manchas escuras ao fundo da estante e acima do quadro menor bem na moldura !!! E quanto aos quadros e a estante parecerem etar voando eu apostaria na dica do nosso amigo RODRIGOCM !!! Mais é um belo trabalho Parabens !!!!
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
Essas manchas de que nosso amigo Anderson Passos falou, acredito eu que sejam devido ao Final Gather, tenta aumentar o valor da qualidade dele, que eu acho q elas devem sumir... e tb vc pode ligar o efeito de GI (Global Ilumination), que deve melhorar tb! Abraço!
Pessoal mto obrigado por serem atenciosos com meu trabalho. Vou observar todas as dicas e tentar arrumar o que estiver com problemas. Quato ao FG e o GI eu ja foi configurado na cena, é logico q vou tentar mudar alguns parametros pra postar uma nova imagem. E o Ambient Occlusion eu nao sei como fazer. Se alguem puder me ajudar.!? Na verdade eu sei onde encontra-lo mas nao sei aplica-lo junto aos materias q ja estao na cena. Vlw Gente!
Puts! Não achei q conseguiria fazer uma modificação tão significante na imagem... vlw ai quem me ajudou. Não sei se está "perfeito" mas eu gostei bastante e estou orgulhoso. Comentem por favor!
Kra! Meus parabéns! Muito bom! Melhorou bastante! Isso aí! Só tenta fortalecer um pouco mais a sombra, dá uma escurecida nela! No mais está ótimo! Flw! Abraço!
Vlw, vou corrigir as sombras e depois eu posto novamente!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 603

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.