Chalé mental ray

Por: Gilvani  

Em: 30/05/2009 19:58

Ola pessoal segue ai uma nova imagem para C&C...abraço
boa noite frangaomv! cara muito 10 essa ficou! q vegetção essa q vc ta usando!
muito obrigado waldemar pelo seu comentario...a arvora em primeiro plano e xfrog as das laterais sao onixtree.Abraço!!!
valeu!
frangaomv, bela imagem mano. Parabéns.
Acerte o mapeamento dos pilares e das vigas de madeira e a imagem ficará muito boa. Marco.
Marco.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) frangaomv: ai cara!! tudo bem?? oww!! :00: que coisa linda!! realmente este chalé está muito bom, de verdade. De primeira qualidade. Sobre esta bela imagem, vc está com uma ótima iluminação, uma modelagem muito boa, bons materiais aplicados, boa texturização, especialmente o vidro da porta, só falta caprichar mais no material em madeira dos pilares e da estrutura, mas no geral está ótimo o seu trabalho. Achei algumas coisinhas que ainda podem ser melhoradas, como o tamanho das folhas das árvores, em primeiro plano, que achei meio grande, e também as árvores do lado direito da imagem, com folhas amarelas. Daria ainda para vc gerar nuvens no céu, para deixar a imagem bem mais realista, ainda mais com a interação de GI provocada na imagem pelas nuvens. Que tal se vc aplicasse um leve "displacement" na grama em primeiro plano dessa casa?? Sua cena está ótima. Essas dicas que eu dei foi para deixar sua imagem ultra real, pois a mesma já está bastante real, nota 10, gostei muito!! Um grande abraço pra vc e meus Parabéns pela cena...vlws!! ps: PODERIA POSTAR PARA GENTE A ILUMINAÇÃO DA SUA CENA?? QUE LUZ VC USOU?? MANDA NOTÍCIAS!! __________________________ [i:a7bad1ce3b]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:a7bad1ce3b]
complementando as dicas, pra melhorar tua cena, sugiro afastar a camera e trocar de lente... a grande angular distorce a cena. mas tá muito bom seu trabalho, se me permite tb um pitaco na aruitetura, baixe o telhado da garagem o máximo possível (se não for projeto de cliente). abs
Rapaz, parabéns mesmo!!! muuuuuito boa sua cena!! Ahhhhh se eu conseguisse um resultado desses com o MR...kkkkkkk...mudaria pra ele com certeza...mas n adianta, tentei o MR, mas infelizmente n consigo resultados satisfatórios, claro que n tenho nem oq falar do MR, é um render poderozíssimo!!! Mas infelizmente, n me dou muito bem com ele, queria me dar bem, qria migrar pra ele, mas infelizmente, ele n vai com minha cara...hahaha. Parabéns amigo, parabéns mesmo!!!! Se n fosse pedir demais, tu poderia postar pra nós ae a setagem que tu usou nesse seu render né? Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
massa o render, só a camera que ficou um pouco distorcida, pode arrumar ela com um camera correction
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 598

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.