Chalé mental ray

Por: Gilvani  

Em: 30/05/2009 19:58

Muito boa cena! A hera no murinho ficou excelente!
www.maquetes3d.weebly.com
muito bom cara! esse vidro é arch design? o displace nao ta legal o shader da madeira ta muito reflexivo, bonito mas nao condiz com o real...diminui um pouco idem pra parede, ta reflexiva mas ta bom esse bump dela abraço!
bela imagem, mas acho que as sombras estão muito escuras, muito mesmo!! seria bom aumentar a luz indireta.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Gustavo muito obrigado cara pela atencao..abraço!!! Ricardo vlw ...abraço Dado obrigado pelo comentario,esse vidro e um material aqui do site mesmo..abraço!! lgaspar vlw tbm pelo seu comentario..abraçao..
Olá frangaomv, Todos os elogios já foram dados. Só me resta confirmar o que todos disseram. Só uma coisa o danilo_icf lhe fez uma pergunta e fiquei aguardando sua resposta, como vc não mandou vou cita-la aqui: "ps: PODERIA POSTAR PARA GENTE A ILUMINAÇÃO DA SUA CENA?? QUE LUZ VC USOU?? MANDA NOTÍCIAS!!" [ ]´s Aranor
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Arnor obrigado pelo comentario... sobre a iluminacao eu respondi sim ta junto com as setagens em baixo na pagina anterior mais vou lhe responde novamente. daylight system mrsun:1,5 mrsky:2.0 exposure:mr photographic preset:outdoor daylight clear sky tudo defalt nao mexi em nada a posicao do sol coloquei manualmente tbm..abraço!!
muito bons os materiais, parabens
cara o bender falow tudo, sua imagem ta mto boa mesmo parabens com essa vegetação aee!!
www.viniciusgianelli.com.br
Ai galera tentei representa nessa cena um fim de tarde com as luzes ja acezas...entao gostaria da ajuda de vcs e a segunda vez que faço uma cena assim na primeira nao obtive muita ajuda, nao tenho muita noçao de cena noturna entao gostaria de conta com a ajuda de vcs no que ta bom no que ta ruim o que pode c melhorado etc..abraço!!
up!!!!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 865

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.