Olha amigo, eu n sou do tipo de cara que elogia só pra agradar...eu sou sincero, e gosto que as pessoas sejam sinceras comigo aqui tb qdo posto alguma coisa, as criticas são sempre bem vindas e nos ajudam a melhorar, é errando que se aprende...então tenho várias coisas pra dizer sobre sua cena.
1) O BG está completamente fora de sincronia com sua cena, se tu analizar a iluminação do seu BG, irá perceber que o sol está totalmente fora de qualquer possibilidade de projetar aquela iluminação que sua cena está recebendo...se eu fosse vc, trocaria correndo esse BG, usa os céus físicos cara, eu acho muito legal, fica real, fica em sincronia, ou arruma um BG melhor, ou usa uma HDRI.
2) Aquele carro na garagem n está legal tb, tem vários sites disponibilizando carros realistas com texturas, prontos pra inserir em sua cena, aqui mesmo no site tem vários modelos realistas.
3) Sua grama precisa ser melhorada tb.
4) Aquele telhado da sacada está muito alto, baixa ele que vai melhor bastante.
5) Suas telhas estão fora de escala, estão pequenas.
6) Os vidros precisam ser melhorados tb.
7) Sua vegetação tb precisa ser trocada, ela é muito artificial.
É isso fera, sei que as vezes é "duro" receber criticas, mas é para o seu bem amigo.
Não sei que render tu usou ae, se for o VR, tenho aqui umas ótimas setagens de render, eu te mando pra tu dar uma estudada se tu quiser, se tu quiser me add no msn tb, te dou umas dicas, eu tb n sou nenhum mestre no render (to longe disso), mas o pouco que sei posso compartilhar contigo sem problemas!
Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\"
MAX 2013
VRAY 2.0 RT