Sobrado

Por: Colli  

Em: 01/06/2009 17:53

Mais um trabalho para vocês opinarem !!!
Cara sua imagem ta bem legal mais do lado direito onde tem o vidro aparecendo a escada,ta dando a impressao de nao ta encostando no piso e assim mesmo..abraço!!
show cara parabéns!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Ta ficando muito! Fora o 1 comentário, achei q aquelas plantas do lado esquerdo não ficaram legal Tanta colocar o observador na altura de 1.80 e da um correction na camara sô pra ver como e q fica, abs
Olha amigo, eu n sou do tipo de cara que elogia só pra agradar...eu sou sincero, e gosto que as pessoas sejam sinceras comigo aqui tb qdo posto alguma coisa, as criticas são sempre bem vindas e nos ajudam a melhorar, é errando que se aprende...então tenho várias coisas pra dizer sobre sua cena. 1) O BG está completamente fora de sincronia com sua cena, se tu analizar a iluminação do seu BG, irá perceber que o sol está totalmente fora de qualquer possibilidade de projetar aquela iluminação que sua cena está recebendo...se eu fosse vc, trocaria correndo esse BG, usa os céus físicos cara, eu acho muito legal, fica real, fica em sincronia, ou arruma um BG melhor, ou usa uma HDRI. 2) Aquele carro na garagem n está legal tb, tem vários sites disponibilizando carros realistas com texturas, prontos pra inserir em sua cena, aqui mesmo no site tem vários modelos realistas. 3) Sua grama precisa ser melhorada tb. 4) Aquele telhado da sacada está muito alto, baixa ele que vai melhor bastante. 5) Suas telhas estão fora de escala, estão pequenas. 6) Os vidros precisam ser melhorados tb. 7) Sua vegetação tb precisa ser trocada, ela é muito artificial. É isso fera, sei que as vezes é "duro" receber criticas, mas é para o seu bem amigo. Não sei que render tu usou ae, se for o VR, tenho aqui umas ótimas setagens de render, eu te mando pra tu dar uma estudada se tu quiser, se tu quiser me add no msn tb, te dou umas dicas, eu tb n sou nenhum mestre no render (to longe disso), mas o pouco que sei posso compartilhar contigo sem problemas! Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Fala F.paolo firmeza total.... Cara estamos sujeito a criticas e elogios se fosse para só receber elogios conserteza não estaria postanto minhas imagens aqui, mais em um site q so tem profissionais. Cara quero bater um papo com vc pelo MSN já te addi... aceita lá, quanto as opniões suas agente se fala pelo MSN firmeza abraços cara t+
Opa, blz??!!! Não recebi convite não amigo...add lá de novo! [email protected] abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
coloca teu observador na altura de 160/170 cm vai ficar mais realistico.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Vinicius Colli: aicara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre a sua cena, a mesma está legal, mas com certeza tem muitas coisas que podem ser melhoradas. Todas as dicas construtivas que eu ia lhe dar, o nosso amigo e colaborador "f.paolo" já lhe deu, ok?? Espero ter ajudado de alguma forma, faça o que ele lhe disse que sua cena irá ficar 100%. Abraços e boa sorte a vc; até a próxima...vlws!! __________________________ [i:00e17d4e65]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:00e17d4e65]
O Danilo tranquilo cara.... Então sou novato aqui no 3D1 e tbém com o 3Ds Max to aprendendo ainda.... mais graças as conselho de vc's que agente pode melhor nossas imagens.... agradeços a todos, quando sobrar um tempo vou mexer nessa imagen e posto novamente no sait blz abraços a todos vlw Vinícius Colli

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 757

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.