TFG - Academia Catalão Fitness

Por: Matt  

Em: 04/06/2009 12:16

Olá, galera, segue mais um trabalho realizado para TFG de Arquitetura.
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Matt: ai cara!! tudo bem? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, de verdade. Realmente a imagem ficou muito bonita. Adoro estes efeitos de glow no render, ou até na pós-produção também. Durante um dia bem forte de sol, o céu fica bem estourado mesmo. ;) Parabéns pela bela imagem, gostei muito do material da água dessa fonte. Vc usa V-Ray?? Abraços e até a próxima...vlws!! __________________________ [i:0c3dc775e6]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:0c3dc775e6]
Matt, parabéns... mto boa. só melhoraria a suavização da borda, a não ser q essa imagem seja so de teste e a posicao da camera for ficar mais distante, mas eh só preciosismo meu mesmo. No mais, ta massa, viu?! Abs
Gotei de mais tb... parabens!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Mto Bom!!! Meus Parabens AbraÇo e Sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
parabens bela imagem, so senti a falta de um BG lá no fundo.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
Muito bom Matt. Suas imagens são ótimas!
V-Ray 1.5 Addict
só achei a fonte meio facetado
Valeu a todos pelos comentários! danilo_icf: Valeu amigo! Eu tb adoro os efeitos de glow, as vezes até exagero um pouco mais do q o condizente com a realidade, por causa desse meu gosto por eles. Acaba que vira uma assinatura de meus trabalhos. É V-Ray sim, cara! heuew: Valeu, kra! Realmente, esqueci de melhorar a quantidade de polígonos da mureta, e corrigi isso já na imagem abaixo! Stherno3D e Thiago Peitl: Valeu colegas! cicero andre: Valeu kra! Pois é, minha intenção foi simular uma foto de dia estourada, aquelas nas quais mal se dá pra ver o lado de fora da edificação, sabe como é? As vezes um pedacinho de algumas edificações ali fora ficaria legal tb. Carlos Fernandes Sachs: Poxa, valeu pelo apoio, kra! Vlw msm! Caroco3d: Corrigido na imagem abaixo, valeu!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
gostei muito! parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 439

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.