Valeu a todos pelos comentários!
danilo_icf: Valeu amigo! Eu tb adoro os efeitos de glow, as vezes até exagero um pouco mais do q o condizente com a realidade, por causa desse meu gosto por eles. Acaba que vira uma assinatura de meus trabalhos. É V-Ray sim, cara!
heuew: Valeu, kra! Realmente, esqueci de melhorar a quantidade de polígonos da mureta, e corrigi isso já na imagem abaixo!
Stherno3D e Thiago Peitl: Valeu colegas!
cicero andre: Valeu kra! Pois é, minha intenção foi simular uma foto de dia estourada, aquelas nas quais mal se dá pra ver o lado de fora da edificação, sabe como é? As vezes um pedacinho de algumas edificações ali fora ficaria legal tb.
Carlos Fernandes Sachs: Poxa, valeu pelo apoio, kra! Vlw msm!
Caroco3d: Corrigido na imagem abaixo, valeu!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista
Portfólio disponível em:
http://portfoliompb.blogspot.com/