Matt, vai mais uma critica?
Começando com um elogio... raramente eu curto inserção de figuras humanas nas maquetes pelo fato de que eh bem complicado acertar a luz delas com a luz da imagem. Das duas uma, ou colocam uma modelagem ou um mapa de opacidade de uma foto. Se escolher a primeira, tem q ser um modelo bem real, sob pena de se quebrar o realismo da cena. Se a escolha for a segunda, tem o problema de achar a foto com luz correta.
Uma terceira opcao seria na pós...
Uma solucao que ja vi por aqui, eh borrar a imagem, que resolve isso e de quebra, da uma sensacao de movimento.
Mas também entendo a importância de se se tê-las para que tenhamos a noção das proporcoes do prédio.
Para mim, sua inserção ficou mto boa. Vc conseguiu inserir e não destoou com nada, nem o cara nem a moça. mto bom mesmo.
A crítica vai pela sombra do rapaz, ta estranha, a sobreposição não "casou". Como vc inseriu? foi na pós né? Notei pq o prédio faz uma sombra que não foi projetada no rapaz...