TFG - Academia Catalão Fitness

Por: Matt  

Em: 04/06/2009 12:16

Matt, vai mais uma critica? Começando com um elogio... raramente eu curto inserção de figuras humanas nas maquetes pelo fato de que eh bem complicado acertar a luz delas com a luz da imagem. Das duas uma, ou colocam uma modelagem ou um mapa de opacidade de uma foto. Se escolher a primeira, tem q ser um modelo bem real, sob pena de se quebrar o realismo da cena. Se a escolha for a segunda, tem o problema de achar a foto com luz correta. Uma terceira opcao seria na pós... Uma solucao que ja vi por aqui, eh borrar a imagem, que resolve isso e de quebra, da uma sensacao de movimento. Mas também entendo a importância de se se tê-las para que tenhamos a noção das proporcoes do prédio. Para mim, sua inserção ficou mto boa. Vc conseguiu inserir e não destoou com nada, nem o cara nem a moça. mto bom mesmo. A crítica vai pela sombra do rapaz, ta estranha, a sobreposição não "casou". Como vc inseriu? foi na pós né? Notei pq o prédio faz uma sombra que não foi projetada no rapaz...
Valeu, Waldemar! Heuew, realmente, casar RPC's com uma cena sem tirar a realidade da mesma é bastante complicado.. neste caso, eu inseri os mesmos na pós-produção através do PS, e acabei me esquecendo de casar as sombras da estrutura do edifício com o RPC. Valeu pelo toque! Segue a primeira imagem com algumas modificações.
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
ai matt..muito bonitas as cenas cara...parabens meu chapa....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
essa alteração ficou show!
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Grande bender e Thiago, valeu meus camaradas!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Matt meus parabéns! Gostei muito dessas suas imagens. Tô começando agora com maquete aki onde moro e estou me espelhando em trabalhos como os seus para crescer. Gostei muito da iluminação. Só tenho que elogiar um trabalho muito bem feito como esse. Abraços...
"Aquele que fizer por onde, terá por merecer." CoXx-3 Digital Art´s
Dinil, muito obrigado pelos elogios, sinto-me honrado em saber que meus trabalhos ajudam o crescimento pessoal e profissional de outras pessoas! Vlw!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Parabéns! Belas imagens!

Valeu, grande Gustavo!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 871

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.