Casa Patio

Por: Fabio Cardoso  

Em: 04/06/2009 15:07

hehe ficou legall, mas f.paolo, achu que ele mesmo kakaa
www.viniciusgianelli.com.br
cara adorei... só não curti as trepadeiras no muro, foi o q tirou o realismo da cena... de resto perfect
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Ficou otimo essa composiçao ai cara! Parabens pela cena! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Eai Fábio!!! Imagens perfeitas!!!! Parabéns!!!

Orra galera, valeu por todos os comentários :D f.paolo eu coloquei esse cara no PS mesmo hahaha logo mais eu posto umas outras, fachadas e tal valeu, valeu a todos :D
Rapaiz du ceu fico boa a imagem Nossa a pessoa na cena mato a pau a iluminação bateu certinhu fico show de bolaaaaaaa Abraços!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Perfeito!!!
Fabio, show de bola sua cena, kra, eu vi ela lá na comunidade do SketchUp (sou um dos moderas de lá, não sei se lembra de mim) e acabei esquecendo de comentá-la.. ficou sensacional, principalmente a inserção do RPC na cena pelo PS, sempre ando com um pé atrás quando falamos de inserção de RPC, pois é muito difícil achar um que se adapte com todas as qualidades de luminosidade, sombras e ângulos de sua cena, mas esse ai caiu como uma luva.. muito bom!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
mto bom mesmo, boa integração com o RPC parabéns
Muito bom... gostei da escada!!!
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1296

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.