Casa Patio

Por: Fabio Cardoso  

Em: 04/06/2009 15:07

como conseguiu deixar a iluminaçao do cara tão parecida com o da cena hein? showw de bola ;)
ooow galera, valeu por todos os comentários :) vou postar mais uma aqui, uma das ultimas, espero que gostem abraços
As trepadeiras são com o gw:ivy?
ta show hein cara! parabens ;)
ramires.brito arquitetura
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Fabio Cardoso: ai cara!! tudo bem?? faço das palavras do nosso amigo e colaborador "Dudamel" as minhas, também não imaginava o "poder" do V-Ray para o Sketchup; realmente a sua imagem está com uma ótima iluminação e uma bela modelagem. O que mais gostei nessa sua cena foi a iluminação e a aplicação de materiais, como funcionam as luzes no V-Ray do Sketchup?? são as mesmas do V-Ray do Max?? manda notícias. Parabéns pelas duas imagens, ficaram muito boas mesmo, de verdade. Abraços!! __________________________ [i:42d0317c3d]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:42d0317c3d]
Fala Rodrigo, tudo bom cara? então, a vegetação é opacity com displacement só :) valeu Ramires :) Fala Danilo, baozao? pois é cara, no começo eu não acreditava muito também, mas agora to acreditando que o sketchup e vray pode ajudar muito hahaha mas preciso evoluir muuuuito ainda :) Quanto às luzes é um pouco parecido com o max (claro que o max tem muito mais qualidade), não sei te dizer exatamente as diferenças mas tem environment e tal, e tem muitas configurações que são parecidas, mas o Max tem mais opções.. obrigado pelos comentários galera, logo mais posto as ultimas abraços
galera, acho que é a ultima, se der coragem eu posto uma externa da fachada hahaha C&C sempre bem vindos abraços valeu pelos comentários :)
Ola galera, beleza? Prometo que são as ultimas imagens hahaha Só faltava da fachada, tava meio sem tempo pra fazer, agora foi espero que gostem, e valeu por todos os comentários :) PS: Ignorem a edição preguiçosa no Photoshop hahaha abraçoooos
Muito legal
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
asoiaopsioaisopia preguiçosa mesmo.. auouioisuaoius se colocar umefeito Sepia nessa ultima imagem, e dar so uns ajustes, vai ficar style!!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 659

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.