Mais uma área de lazer em Andamento - Araguaína -TO

Por: Farao  

Em: 04/06/2009 17:29

Farao, muito show sua cena! parabens!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Agora com o pc novo tu naum para mais hein? essa imagem ficou mto boa. Iluminacao perfeita como sempre. Abraco.
ótimo farao, como sempre!
Demais, arrasando como sempre... meus parabens... Abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
quando eu ví a imagem pensei q já estava finalizada kkkkk tah muito linda a imagem cara!!! eu já ia fazer a mesma pergunta q o chthome fez se essa era a mesma setagem PARABÉNS, TE DESEJO AINDA MAIS SUCESSO!!!
essa nao foi no pc novo nao..rsrs fiz em um quad básico.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
é sempre um prazer ver as imagens do faraó. sempre exelentes :) fou ficar aguardando mais um up dessa maquete, esta ficando perfeita, como sempre...rsrsrsrsrsr abração faraó
muito bom cara... ja tinha visto em primeira mão rsrsrs flw professor
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
ta lindona faraó....como sempre cara....parabens...abraço ai meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara quando olho todas as bolinhas ligadas póde saber mestre faraó na área, eta cabra soda hem, matou de novo parabéns, nem precisa mecher na grama hehehehe.....abraço irmão fuiiiii

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 450

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.