Mais uma área de lazer em Andamento - Araguaína -TO

Por: Farao  

Em: 04/06/2009 17:29

Aê pessoal... quanto tempo em. Eu estou trabalhando muito esses dias com outras coisas e nesse meio termo apareceu essa maquete pra fazer... estou finalizando ela. más a coragem ta de matar. um abraço a todos. C&C
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Falar o que neh ... simplesmente muito bom faraó parabens pelo trabalho sou um grande adimirador de seus Job's
é uma arquitetura simples, nada de mais....ta faltando o displacimento da grama ainda, outras plantas e definir cores. valeu renato.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Adoro seus trabalhos! Realmente sou fã de seu trabalho. Muito bom faraó, muito bom. Espero um dia chegar no seu nivel, ou perto. _ Abraço cara.
puxa... tá fera hein... finalizado vai detonar... é a mesma setagem daquele seu estudo?
valeu ai coppi3d fico feliz... ei chthome é a mesma setagem sim. um abraço!
muito boa Faraó. parabens
pow farao.. vc eh nossa inspiracão!!!hehehehehe... parabens imagem perfeitaaa!! um dia chego lahh... abracos!!!
Roger Furukawa
Muito bonita essa cena, Parabens Como sempre fazendo boas imagens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
mano parabens!! ta ficando muito bom!! quero ver a foto final!!!!! abraço e valew pelas suas dicas!! em breve estarei postando um projeto q eu estou fazendo!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 598

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.