Mais uma área de lazer em Andamento - Araguaína -TO

Por: Farao  

Em: 04/06/2009 17:29

muito bom meu brother, muito bom mesmo, parabens... espero conseguir resultados como os seus, abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Faraó: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, vc está de Parabéns, realmente as imagens estão muito lindas mesmo, trabalho de primeiríssima qualidade. A iluminação ficou ótima, os materiais ficaram muito bons também, a texturização e o render ficaram bem interessantes. Como vc fez o efeito da cascata (pequena) caindo na piscina?? foi na pós-edição?? ;) manda notícias. Um grande abraço e meus Parabéns pela sua bela imagem...vlws!! __________________________ [i:fe3ed90bc7]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:fe3ed90bc7]
Dae Faraó!! blz cara??? suas maquetes sempre detonando...muito bala mesmo...minha unica critica em cima de seu trabalho são aquelas palmeiras, acho que tu devia procurar outras cara...são feias demais!! kkkkkkkkkk... o resto é "perfect"...tu é o cara mesmo!!! abraços!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 449

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.