Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :)
rodrigollunardi: ai cara! tudo bem?? sobre o seu trabalho, o mesmo está bem legal, os materiais eu gostei particularmente, claro que tem que melhorar alguns, como os de madeira, mas o resto ficou legal.
Realmente o céu está com as nuvens chapadas e sem perspectiva, creio que o que tenha tirado bastante o realismo dessa sua imagem, foi a vista do observador, que vc colocou nessa sua imagem.
Se fosse vc, faria uma vista com a câmera baixa, na altura do observador, de 1,65- 1,70m, ok?? ;)
O displacement da grama ficou bom, Parabéns; ajeita só o que o pessoal falou que sua imagem pode melhorar ainda mais.
Um grande abraço e até a próxima...vlws!!
__________________________
[i:2570bfd549]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:2570bfd549]