casa moderna Vray!

Por: rodrigollunardi  

Em: 05/06/2009 10:44

[i:5a1c4b70e4]E ai galera da 3D1!! estou melhorando aos poucos!!! ta ai um test quanse final de um projeto q estamos desenvolvendo aqui !!!! acho q ta ficando legal!! ajudem ai!! C&Cs sao bem vindos!!! abraço[/i:5a1c4b70e4]
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
cara boa cena porem tenho algumas observações as canjiquinhas na parede estão com mto bump, a textura de madeira esta esquizita, telhado é amarelo mesmo?, tenta achar um bg com um fundo legal, como a vista esta de cima mostrar céu atraz fica meio irreal. uma outra solução seria preencher com arvores. curti a grama Parabéns pela evolução em seus trabalhos até mais
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
opa al3xd3sign!!!!! valew pelas dicas!! irei ver isso! eu gosto mesmo é de vista humana! com 160 de altura! vou diminuir o Bump das canjiquinhas!! eu nunca acerto nas texturas de madeira! aff o telhado é amarelado mesmo!! valew abraçooo
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
ai rodrigo...ta bem legal cara...tirando o céu e as pedras da parede mesmo...abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
e ai mano bender!@!!! blz!! irei arrumar!!!!! e postar um UP!! abraço valew
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Tá ficando bom cara...como disse o pessoal, as pedras e o BG estão ruins...tb n gostei do angulo de sua camera...baixa ela, deixa a vista na visão de um observador "menor"...kkkk abraços!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :) rodrigollunardi: ai cara! tudo bem?? sobre o seu trabalho, o mesmo está bem legal, os materiais eu gostei particularmente, claro que tem que melhorar alguns, como os de madeira, mas o resto ficou legal. Realmente o céu está com as nuvens chapadas e sem perspectiva, creio que o que tenha tirado bastante o realismo dessa sua imagem, foi a vista do observador, que vc colocou nessa sua imagem. Se fosse vc, faria uma vista com a câmera baixa, na altura do observador, de 1,65- 1,70m, ok?? ;) O displacement da grama ficou bom, Parabéns; ajeita só o que o pessoal falou que sua imagem pode melhorar ainda mais. Um grande abraço e até a próxima...vlws!! __________________________ [i:2570bfd549]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:2570bfd549]
opa f.paolo e irei arrumar o angulo !! abraço grande danilo_icf!!! blz!! entao material de madeira nao é o meu forte!!! tenho q arrumar muitas coisas ainda!! o ceu irei mudar!! e a camera irei abaixar!! abraçoo
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Parabéns! Belas imagens!

opa gustavokunst!! valew pelo elogio!!!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 440

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.