Casa

Por: guiguiluiz  

Em: 05/06/2009 11:27

Opa galera venho aqui postar meu 3º post, todas criticas serão bem vindas.
hum gostei desse projeto!! eu colocaria só um BG de céu neste fundo!! e hum displace maior nesta grama!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
legal a cena...poderia melhorar os vidros tmb..t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
muito bom, concordo com bender q render usou? abraço
Cara usei v-ray, essa foi feito nas pressa nem teve como detalhar muito. abraço
cara show eim só o vidro mesmo merece uma atenção de resto ta bacana
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Muito boa sua cena, como disseram ali em cima, tb acho que os vidros merecem uma atenção especial pra melhorar...a grama tb pode ser melhorada. Vou sair um pouco do render e falar um pouco da modelagem...acho que ficou estranho aquela sacada, achei o teto da sacada muito alta, é muito exagerado...deve ter uns 4 metros de altura...achei que ficou muito estranho aquilo, mas se é pedido do cliente, fazer oq né? problema dele...kkkkkk mas seu render tá ficando bom cara, parabéns!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Ah, outro detalhe tb...naquele caminho de pedras do acesso a garagem, deixe as pedras mais perto uma da outra, elas estão muito distantes...lembre-se que, ali nem sempre serão somente carros que passarão, pessoas tb usarão aquele acesso, e se isso ocorrer, as pessoas vão ter que pular amarelinha ali pra chegar até a garagem! kkkkk
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Gostei muito da luz diurna que conseguiu, com certeza após esses "tapas" nos materiais que a turma falou, vai ficar 10!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
E dai cara firmeza ??? Seguinte sua imagem esta bem legal, agora vou falar o que não gostei muito. A grama esta meia estranha coloca um poco mais de efeito nele acho q fica melhor, a aquela planta bem no começo da imagem eu acho que esta estranha muito grande tenta diminuir éla blz... Abraços velho

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 456

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.