Casa

Por: guiguiluiz  

Em: 05/06/2009 11:27

Muito boa a maquete! :D Parabens ai pelo trabalho! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) guiguiluiz: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, esta casa ficou bem legal, mas poderia melhorar muitas coisas. Realmente o que mais entrega que é 3d nessa sua cena é o céu, sem sombra de dúvida. Como vc disse que o serviço foi feito as pressas, e vc não teve tempo de caprichar, sugiro que quando tenha tempo, coloque um céu com nuvens volumétricas, gerando G.I na cena, deixando a mesma muito mais realista. Sua imagem ficou boa, daria para aplicar um mapa bump bem de "leve" nas paredes, aumentar um pouco o displacement da grama e saturar um pouco mais sua imagem. Achei as cores e acabamentos da parede muito lisos, dê uma rugosidade mais nas paredes, como falei anterormente. De qualquer forma, Parabéns pelo seu trabalho; faça as modificações que o pessoal falou, que sua cena pode melhorar ainda mais. Abraços! __________________________ "FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[i:e884fcf7c1][/i:e884fcf7c1]
Parabéns! Bela imagem!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 894

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.