Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :)
bacha: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, o mesmo está bem legal, mas achei sinceramente, a resolução da imagem muito pequena.
Fica até meio difícil de checar detalhes maiores na sua imagem, por causa dessa resolução tão pequena, não está nem 640x 480.
Pelo pouco que dá para ver, a parede preta precisa de uns ajustes melhores, a iluminação me parece que está boa, tem bons materiais aplicados na sua cena e um bom render.
Seria interessante, vc postar essa sua imagem em uma resolução bem maior, para que possamos ver todos os detalhes, bem de perto, ok?
Que render vc usa?? manda notícias.
Um grande abraço e espero ter ajudado de alguma forma...vlws!!
__________________________
[i:c88daf3737]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:c88daf3737]