Predio

Por: RAMIRO3d  

Em: 05/06/2009 15:30

predio modelado no CAD ( 3horas ), textura meia hora, e renderizanção foi no v-ray não foi entrege ainda quero pedras galera
Muito massa sua cena amigo, parabéns!!! modelagem excelente...só daria uma melhorada na iluminação...colocaria um sol mais "potente" Aquelas esquadrias em veneziana, estão abertas? ou aquele preto é o vidro? se for o vidro tem que dar uma melhorada, mas se n for está 10. o resto está show de bola!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) RAMIRO3d: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho o mesmo está muito bom, meus Parabéns. Claro que dá para "melhorar" algumas coisas, essa parte das esquadrias, que parecem estar abertas, é melhor que vc as feche, ok?? fica meio feio na imagem com esse vãos abertos e todos pretos, mostrando um pequeno espaço do ambiente interno. Vc poderia dar uma olhada, e tentar fazer uma esquadria em vidro, e fechar esses vãos todos pretos, que daria um ar muito mais bonito a sua imagem. De qualquer forma, meus Parabéns pelo seu trabalho, o mesmo ficou bem interessante. Um grande abraço e até a próxima...vlws!! __________________________ [i:01a7bb7133]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"... [/i:01a7bb7133]
Ta muito bom! mas alem do que ja foi dito! ta parecendo que nao tem calçada do lado esquerdo! ou ela esta com o mesmo material do muro! de qualquer forma achei estranho! mas no geral ta ficando muito bom! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
além do que foi dito eu acho que falta algo pra refletir nos vidros como eu ja tinha comentado contigo, e meus amigos pasmem mas esse cara modelou isso ae tudo no autoCAD, ehehehe abs cara :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 597

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.