Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :)
RAMIRO3d: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho o mesmo está muito bom, meus Parabéns.
Claro que dá para "melhorar" algumas coisas, essa parte das esquadrias, que parecem estar abertas, é melhor que vc as feche, ok?? fica meio feio na imagem com esse vãos abertos e todos pretos, mostrando um pequeno espaço do ambiente interno.
Vc poderia dar uma olhada, e tentar fazer uma esquadria em vidro, e fechar esses vãos todos pretos, que daria um ar muito mais bonito a sua imagem.
De qualquer forma, meus Parabéns pelo seu trabalho, o mesmo ficou bem interessante. Um grande abraço e até a próxima...vlws!!
__________________________
[i:01a7bb7133]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"... [/i:01a7bb7133]