Suelton, ou vc coloca modelos em 3D, pode até ser em low poly se eles não forem vistos muito de perto, ou até mesmo continuar usando RPC's, mas neste caso, vc precisa ter um cuidado especial com eles.. quando eu uso RPC's, primeiramente eu procuro somente aqueles em que a iluminação dos mesmos e ângulo coincidam com a cena, caso contrário eu nem uso. E geralmente eu os insiro na pós-produção do Photoshop, que dá pra ter mais controle sobre os mesmos, podendo modificar a sua iluminação, sua saturação, etc, até chegar a um ponto que fique tão natural como se o RPC realmente fizesse parte da cena.
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista
Portfólio disponível em:
http://portfoliompb.blogspot.com/