Meu TFG

Por: Saulo  

Em: 05/06/2009 23:39

Oi pessoal essa é uma imagem do meu TFG. Abs a todos!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Saulo Morais 7: ai cara!! tudo bem? sobre o seu trabalho (TFG) está bem legal, a iluminação ficou boa, mas ainda dá para vc aumentar o multiplier da luz ainda mais. A inserção da figura humana ficou ótima, porque deu um ar bem legal de noção de escala, vendo o quão grande e bonito é esse seu projeto...hehe! ;) Que render vc usa? V-Ray ? Gostaria que vc nos explicasse que material é esse desses "tentáculos"? é algum material maleável? que tipo de material permite à matéria ser moldada?? Um grande abraço e Parabéns pela sua ótima imagem...vlws!! __________________________ [i:2934e7148e]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:2934e7148e]
Maneiro, parece um prédio de star wars!
boa saulinhoo ta maneiroo
www.viniciusgianelli.com.br
cara... mto bom mesmo! mas o que seria este projeto? como funciona esta cobertura? qual material? abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Nossa... que stilo hein? O q é este edifício? Bela imagem!

Parabéns Saulo, tá show de bola...
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
Parabéns Saulo, ficou muito bom seu trabalho

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 446

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.