Externa Noturna - Quase finalizada

Por: leandrodias  

Em: 07/06/2009 23:37

Aee pessoal, tudo certinho? segue ae uma cena que fiz só para estudar mesmo! essa cena é a minha primeira imagem noturna! Imagem criada com Revit Architecture + Max 2009 + Vray + Photoshop. porfavor fico no aguardo de sugestões e criticas! abraço a todos
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
cara muda esse bg q tudo vai melhorar rsrs depois só umas configuradas no ps e boa
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Ficou ótimo cara, mas a mesinha do centro não pode ser de madeira com essa espessura e este formato. Muda o material para plástico ou metal que fica mais apropriado.
V-Ray 1.5 Addict
Legal!!! Mas o bg não está muito bom!

Pessoal, segue mais uma atualização! obrigado por ajudar, realmente a mesa não pode ser de madeira, irei corrigir isso hoje a noite! fiz algumas correções na iluminação e incrementei mais a cena! obrigado pela ajuda! e fico no aguardo de mas comentarios! Obrigado
o bg ficou bem melhor que o outro mas achei que devia ser mais escuro para ser condizente com a luz!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Obrigado pessoal, estarei fazendo as modificações para poder melhorar a iluminação! assim que terminar estarei postando as modificações! obrigado desde já
Um deu vontade de fazer uma rsrrs , esta ficando bom veio mais aquela palmerinha esta sem cor esta cinza veio abs AVS
Espero que gostem essa foi minha ultima tentativa para esse jardim! obrigado a todos que me ajudaram até agora! e por favor, qualquer coisa a melhora nessa imagem vocês podem falar! obrigado ! ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 853

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.