fachada meia boca

Por: Juliano Kloss  

Em: 09/06/2009 08:44

n tive tempo de arruamr os detalhes, por meu pc é um Pentium IV 3,0 e demora horrores p renderizar e qaundo termina sempre fica algo p traz, gostaria de sugestões p melhoras a textura da rua use 2 mapas mix no difuse sobrepono as texturas e ainda ficou repitida e um material bom p calçada feita em 3d abrçaos
Topico movido! Perguntas de Maquete Eletrônica > Imagens de Maquete Eletronica
Portfolio - http://cursidesign.com.br
julianokl! sei bem o que é isso de render demorado! mas qnt a sua imagem eu achei muito boa! a repetição no asfalto ficou parecendo um remendo que as vezes tem mesmo no asfalto! achei legal! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Isso é que é fera! =P Quero ver essa imagem mais de cima... posta aí pra gente vê!
"Um brinde à embriaguês de minha sobriedade" (Guilherme Oliveira)
fiz algumas alterações segue uma imagem em wire, a final posto depois e obrigado pelos comentarios vlw
Eu também achei muito boa a imagem. O ponto de vista da primeira é muito melhor. Marco.
Marco.
Opa w muito bom o render ... parabens :D :D
abaixa a camera cara, como o marco disse o ponto do observador da primeira é melhor, curti esse asfalto ae, abs
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
ta ficando muito bom! + essas arvores em baixo da fiação e poblema, heheheh! e esse bg não ta legal aparenta st pouca resolução
E aí cara, gostei bastante do asfalto que você fez. Só achei um pouco claro o vidro da porta, parece assim bastante transparente para essa situação de iluminação.
"Aquele que fizer por onde, terá por merecer." CoXx-3 Digital Art´s

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 441

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.