Maquete V Ray Em Andamento

Por: al3xd3sign  

Em: 10/06/2009 12:15

E AE GALERA C&C NESSA CENA POR FAVOR, PRECISO DE UMAS DICAS
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
e alex, blz? a cena ta ficando bem legal... modleagem bem legal... uma dica que eu dou é utilizar a camera correction... principalmente na 2ªimagem... também não curti a grama contornando os patamares (isso é questão de gosto), eu colocaria granilha, ou seixos.... senti a falta de constraste na cena, talvez um AO ajude.. é isso ae... abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
cara pra mim esta tudo otimo,unica coisa que eu mudaria eh a sequencia da textura na parede,aquela parede de pedra,esta dividida certinho,na vida real eh humana mente impossivel fazer isso,tenta desorganizar um poucos essas pedras. Abs.
vlw gente
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
A segunda imagem está ótima. Parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
Caracas veio ta show de bola essa segunda imagem ficou muito linda! So uma duvida! Impressão minha ou o coqueiro na garagem esta voando? Mas mesmo assim ta legal Parabens fiaoo ABraços.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Muito bom seu trabalho, eu só tiraria CORRENDO esses rpcs...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 448

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.