Externas Espaço Educacional

Por: Blueprint  

Em: 11/06/2009 06:11

Projeto de final de curso realizado em 2 semanas para uma cliente. Projeto Amar - Espaço Educacional com oficinas, creches e salas de aula. -------------------------------- Softs: 3Dmax 2008 32b AutoCAD 2007 PS CS2 Renderizador: Vray 1.5 Tempo aprox de render por imagem (1920 x 1080 - 300dpi) = 4 Hrs Abs...
blueprint ---- as suas cenas estao da hora!!! parabens cara!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
MARAVILHOSO...cara tá muito bom mesmo. As cenas estão muito lindas..Parabéns
muito massa blueprint, como vc conseguiu colocar tantas árvores e de que coleção elas são, as imagens ficaram com uma composiçao fantástica. São imagens de TFG da Católica? Parabéns pelo conjunto
Muito bom mesmo meus parabéns, me diz uma coisa esta árvores são RPC ou 3D? Pergunto pq tenho que fazer um projeto real mesmo e tenho que bota estas malditas árvores no projeto, a minha maquina do trabalho é um lixo, qual a configuração da sua maquina só para eu compara e ver se vai rola o projeto ou não o nome do projeto que eu estou fazendo muito .......!!! se chama (Centro de educação Ambiental) não sei se vc reparou mais não sou muito fã de externas rsrsr sua externa ficou muito boa mesmo com gentileza me responde Blueprint abs AVS.
caraca... mto boa... meus parabens... arrebentou... abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
muito bacana!! Usaste proxi na veget? abraços...
Fala Galera... saudações... às perguntas: - A vegetação é proxy...se nao...nao tem maquina que aguente hehe - Nao sei de que coleção elas são...encontrei na internet esses blocos...e eles sao 3D...e nao RPC - Config da Maquina - Quad 6600...Placa Mae Asus P5N-E SLI e 4 Gb de memoria real...placa de video GForce 8500 GT XFX...é isso. No mais...qq pergunta...manda ver ae e valeu pelos coments e elogios abs
Complemento: - com relação a coleção de arvores...esa foi a primeira vez que usei essas...geralmente eu apelo pro bom e velho archmodels...especialmente o n 58...onde, na minha opiniao, sao os melhores models de arvores...bem pesados eu sei...mas muito bons.
Não vai aguenta a do trampo é AMD 64 X2 4G Placa video GForce 8400 já até sei vai fecha na hora rsrrs mais valeu pela informação vou tentar aqui e da um geito Blueprint obrigado e mais uma vez meus parabéns AVS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 439

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.