Externas Espaço Educacional

Por: Blueprint  

Em: 11/06/2009 06:11

excelente trabalho
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
ô muito muito bom isso aí! Parabéns cara!
Grande AVS, e so usar proxy cara, roda deboa, agora assim, como sao muitas arvores no projeto, tente fazer com que o projeto em si fica mais leve, saca, e outra, o que faz pesar muito tambem sao os materiais aplicados nessas vegetacoes, repare que tem plantas da archmodels que tem uns 5 mapas ou mais!!! E Blueprint, parabens meu velho, muito bom mesmo, minha duvida e so o seguinte, tu fez isso tudo sozinho? quanto tempo de trampo? abracossss
InovaCG - www.inovacg.com.br
Realmente Matt eu tem um modelo da archmodels do vol 52 árvore nº 53 cara só posso bota uma dela + de 1 trava rsrsr mais valeu pela dica abs AVS
Seu trabalho ficou realmente muito bom! essas arvores que vc usou sao muito boas! elas sao mais leves que archmodels?? pq meu pc nao aguenta archmodels nem usando proxy! coloco 2 arvores e ja começa a travar! suas arvores ficaram muito bem na composiçao com a cena! parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
meeeeeeus parabéns, belissimo trabalho :D fez sozinho?! e as arvores, como voce fez? abraço e parabéns
Pô cara, parabéns ta realmente fantástico esse trabalho
CAracas Show de Bola Essa CEna ta linda demais Cara 100 comentarios Parabens mesmoooo!! ABraços.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Cara meus parabe´sn msm, seu trabalho é muito bom, essa vegetação é o que? VAleu pelo post. Inspirador!
Fala ae Galera! então... As arvores são 3D mesmo... são mais leves que os Archmodels...pq tem menos galhos...são cheias de folhas...mas nao taõ detalhada em termos de galhos...uma vez que as arvores Archmodels tem ate o talo das folhas (desnecessário, na minha opiniao). Matt Murdock - Cara...sabe como é estudante de facu no ultimo ano ne...me passaram esse trampo pra fazer com 1 semana de prazo. Mas ele tem um "Q" especial - o terreno é totalmente plano...entao foi tranquilo...tirando que precisei de 1 dia e meio pra renderizar as imagens (cada imagem teve uma media de 4 hrs no render e foram um total de 15 imagens o trampo)..entao me sobraram 5 dias e meio pra fazer a maquete...foi bem suado...era ficar acordado ate as 3 da manha...senao nao terminava. E fiz tudo sozinho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 895

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.