!!! Cozinha Vray !!!

Por: Alexandre  

Em: 11/06/2009 19:30

bAH cara, eu achei muito tri essa imagem...muito show mesmo!!! por mim n mudaria nada!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Ah vei, eu fiquei panguando um tempão no V-Ray. Depois que experimental o Mental Ray de com força eu não mais quis voltar pro concorrente. Mas é válido passar por essa galera de renders ai, eu usei uma porrada tb, mas o MR tem seu lugar. Abração ai e véi, vê se não quebra a mesa! kkkkk
Ricardo Resende: !!! Huahhauauhauhuahuahuau !!! É que junta tudo na madrugada: fome + sono + stress + prazo curto da entrega do projeto !!! Ae quem sempre sofre é a mesa !!! E quanto ao render, eu só queria ter tempo pra cair de cara no MR !!! A estabilidade que os usuarios do MR comentam aqu me deixam com muita inveja !!! Abraços meu velho !!! f.paolo: !!! Obrigadao meu velho !!! Vou mostrar esse seu comentario a uns animais que estudam comigo que tão mentendo o sarrafo no render !!! Huahuahuahuhauhaua !!! Abraçao pra vc !!!
!!! Power MODE On !!!
mto bom alexandre... parabens...
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Cara eu tenho calo na mão de tanto dar murro na mesa qdo dá erro na hora de renderizar.... mas é de tirar o folego sua imagem, parabéns muito bom gosto Alex
www.hungarodecor.blogspot.com
Gilvan: !!! Obrigado cara !!! Um elogio vindo de uma fera como vc, me deixa muito feliz !!! Abraçao cara !!! alex_doors: !!! É...a mesa sempre é sempre o escape na hora da raiva !!! Obrigado pelo elogio cara !!! Abraços !!!
!!! Power MODE On !!!
muito bom cara..
Parabéns!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135310

Últimos membros registrados: Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha.

Usuário(s) on-line na última hora: 648, sendo 26 membro(s) e 622 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, raflixh, Abilio, gago, Leonardo, JMDesign, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, look, maxoliveira.archviz, Thiago Couto, Adalberto Rocha, wdesign2006, Prudencio, Celso Borttoloto, Baldo, Osvaldo Arquiteto, Vladis, Le_Andro, Fabio Catelleno, Willmitnick, Hot, nandao, Rodrigosouza3D, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.