sva pô satisfação ter vc por aqui. Pois é cara, tem esse lance ainda pra ir mechendo saca? Como tem só galhos secos as flohas devem ter ido para no chão né não?
To pensando em algo como Casa em Torrelles http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45759&highlight= do Diegomf, vc deve ter acompanhado.
Tem umas coisas ainda pra definir melhor como por exemplo os tijolos como disse ai nosso brother - binho3dsux - aquilo lá não é realmente tijolo. Testei até algumas texturas de tijolos normais, mas fica tudo muito repetido demais muito artificial. essas cerâmicas, meio que são manchetadas, assim quase não se percebe o mapeamento 10 x 20.
Não sei ficou artificial, não sei se vcs notaram isso na cena, mas a poça d'água atrás do segundo banco no primeiro plano. Aquilo lá vingou? Usei o mesmo material do vidro, que (ufa!!!) defini um vidro "digamos" perfeito pra mim. (no meu ver).
Bom, gracias aos amigos e ate la vista.
PS Continuem de olho em novos posts. o estudo continua...