Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alison   fortaleza-ceara - CE
rb84   paraná - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Fguassu   São Paulo
guiguerra   Fortaleza - AC
Vincius   Salvador - BA
iarcheski   Chapecó - SC - AC

Prédio em Paris Mr

Por: Resende de Minas  

Em: 11/06/2009 23:21

Olá pessoal, estava com este tópico como cena noturna e acreditem, em IMAGENS ARTÍSTICAS. Valicei na hora de postar e a coisa ficou. Daí acho que poucos chegaram a ver. Como a cena de noturna, passou pra diurna e fui mudando tudo nela, resolvi abrir um novo tópico. Espero que os moderadores não me ferem. Bom, o lance foi tentar deixar a cena com cara daquele ar nublado de Paris, Londres etc. Podem descer a chulapa! Abração a todos!
putz cara ta massa mesmo hein? divina sua cena mas achei estranho os tijolos. sei la eles parecem estar diferente do que acena toda. sei la mas ta boa a cena.. parabéns
Criticas são muito bem vindas. :) Em busca de um sonho que esta prestes a ser realizado
Esta bem bacana a cena veio , mais poderia da uma sujada na escada saca
sva pô satisfação ter vc por aqui. Pois é cara, tem esse lance ainda pra ir mechendo saca? Como tem só galhos secos as flohas devem ter ido para no chão né não? To pensando em algo como Casa em Torrelles http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45759&highlight= do Diegomf, vc deve ter acompanhado. Tem umas coisas ainda pra definir melhor como por exemplo os tijolos como disse ai nosso brother - binho3dsux - aquilo lá não é realmente tijolo. Testei até algumas texturas de tijolos normais, mas fica tudo muito repetido demais muito artificial. essas cerâmicas, meio que são manchetadas, assim quase não se percebe o mapeamento 10 x 20. Não sei ficou artificial, não sei se vcs notaram isso na cena, mas a poça d'água atrás do segundo banco no primeiro plano. Aquilo lá vingou? Usei o mesmo material do vidro, que (ufa!!!) defini um vidro "digamos" perfeito pra mim. (no meu ver). Bom, gracias aos amigos e ate la vista. PS Continuem de olho em novos posts. o estudo continua...
Olha veio para fica perfeito as textura dos tijolos e sujeira etc vc vai ter que trabalha com unwrap cria uma map e edita tudo no PS , eu pessoalmente tenho muita dificuldade de trabalha com este mapeado mais é este que fica perfeito as texturas ,quanto a água se vc não fala eu não ia ver mais teria que fica escuro ali porque esta molhado saca , mais sua cena esta muito boa vou acompanha os up Ricardo abs . AVS
Valeu a sacada da cor da água veinho... o lance do unwrap realmente é que é o canal... eu tb tenho altas nóias com ele.
Também não gostei muito dos tijolos! mas sua cena ta ficando show! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
ae Ricardo gostei bastente, ta ficando massa! parabens pelo ótimo trabalho!
Puxa a cena ta ficando loka Gostei dela Parece cenario de game no meu ponto de vista fico muito legal mesmo Parabens pela cena! ABraços.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Parabéns Ricardo, ficou espetacular! Pra mim é uma foto de Paris! O interior do prédio iluminado arrasou!
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707425.

Total de membros registrados: 135110

Últimos membros registrados: Otavioctengenheiro, silashp300, gelson.leite, Ats7, walmir1998, Agatha5458, nanapsssss, LeonBR2007.

Usuário(s) on-line na última hora: 326, sendo 12 membro(s) e 314 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Alberto Santos, Thiago Couto, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Pedro Juliato, Tomas, jgarquides3d, Augusto Peixoto, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.