bar rustico - WIP

Por: 3duardo  

Em: 14/06/2009 02:16

Salve salve galera 3d1, faz tempo q nao posto nenhum trabalho pessoal de maquete, esse é um estudo de iluminação nao ta finalizado, ainda faltam as texturas mas resolvi postar pra galera dar umas ideias sobre isso mesmo e ver se a iluminação ta legal! podem malhar!!
Tah ficando ótimo, a parede é bump né? ficou muito bom. Só coloca uma luz mais alaranjada nas luminarias. Mas a iluminacao e a modelagem tah excelente. Abraco.
valeu pela força hank :D
eu gostei também! concordo como o que 11hank11 falou! da uma laranjada e se tu puder melhorar essa grama que fica perto das cadeiras! coloca ela um pouquinho mas rebeude, maior e tal.. para melhorar o desenho coloca uma pedra na grama para dar um detalhe diferente!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Valeu Pelo Toque Leandro, Vou Dar Uma Miorada Na Grama!
primeiro teste com texturas
eu gostei das paredes e tal, gostei da madeira! só não gostei muito do piso e da grama! a água ta boa! parabéns continue melhorando! abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
nossa a agua ta d+ mas a luz axei muito fura e os veios da madeira tmb nao estao bons ! abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
iluminação diurna. Acho q ficou melhor!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 450

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.