Livraria/Papelaria/Lan House/Cyber cafe

Por: Rambo  

Em: 14/06/2009 22:59

É não tô mentindo não!!! Nessa obra aí coube tudo isso, aperta daqui, ajeita de lá e foi...com louvor. Adorei o resultado...minha mãe me ajudou, na escolha das espécies de plantas, cor do prédio e pilares de tijolos maciços aparentes, ok? Críticas e sugestões à vontade, galera, mandem ver!! Demais esse tal de JESUS!! :D
Humildade e sabedoria sempre!!!
kaokaoakoaka noooossaa imagina o burburinho disso dai num sabado ! muito bom hein ,... quantos metros tem de fachada ? abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
E ae godon2004, beleza mermo? Valeu pelo comentário. Olha esse projeto é simples, ele é uma caixa para ser mais exato, rsrsrs, bem simples, né? Mas o projeto é perigoso...rsrsrs. Medidas: frente = 14.65 m lateral = 8.45 m Área = 123.80 m2 A modelagem, fiz no Autocad 2008, se quiser o arquivo, manda seu e-mail aí, ou entra em contato comigo, que eu mando para ti: e-mail: [email protected] msn: [email protected] Pode pedir para te adicionar que eu te adiciono no msn, valeu? Mais uma vez obrigado, 10!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Agora 2 internas renderizadas em baixa qualidade e menor tamanho. Caso eu rendeize num tamanho maior e em maior qualidade, o MAX fecha na cara. N sei o porquê, mas realmente, pode ser isto, o arquivo tá superpesado.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ninguém mais vai comentar? Surpreso, o projeto está muito legal, em minha opinião.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Mais 2, quem for observador, verá que dividi o porta revista em dois, onde era um interio. O problema de antes, é que as revistas estavam largas demais. NESSAS ÚLTIMAS 2 RESOLVI O PROBLEMA.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Estão legais as imagens, o problema do max fechar é falta de memória. Até mais
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
:o Como faço, para resolver esse problema de falta de memoria gente? Já vasculhei o site, tem que alterar a memoria virtual eu sei, mas mesmo asim, não tá dando certo. Qual um bom valor de memoria ram, na opinião de vcs? Meu PC tem 3.25 Gb de ram, Windows XP, será que é pouco mesmo? Já renderizei várias cenas, quando estava no final, o MAX fechava na cara, nao sei mais o que fazer, por favor alguém me ajude... :ideia:
Humildade e sabedoria sempre!!!
compra uma maquina nova e com windows 64bits assim podes por a memoria que te apetecer :P
\"uma imagem vale mil palavras...\" uma animação vale 30 mil palavras por segundo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1104

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.