Projeto Quarto Juvenil

Por: Jean Carlos Flores  

Em: 15/06/2009 15:13

Boa tarde família da 3D1. Projeto feito para o filho de um dos clientes mais antigo de nossa empresa, feito no Max 9 com o renderizador Vray – Adv 1.5 RC3 . Espero que gostem.
Exelentes imagens só toma cuidado com o BG pois está meio desfocado e a janela está com as linhas tremulas tbem. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Concordo com o nosso amigo ai de cima. O BG esta desfocado. arrumando este detalhe a imagem fica perfeita. Quais luzes vc utilizou na cena? ta perfeito a iluminação. pensei que fosse mental ray. parabens pelas imagems. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Eu achei perfeito!! Veja qualquer foto desta maneira q o bg vai estar desfocado tbm, acho q com o bg nitido a imagem perderia o realismo! achei muito bom! So falta um antialiasing na janela mesmo.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
muitto legal cara....achei bacana mesmo...o rojeto e as imagens tmb...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
!!! Se mudar o bg e encaixar uma imagem melhor, isso ae vai virar uma foto !!! Muito bom !!!
!!! Power MODE On !!!
Boa dia galera, muito obrigado pelos comentarios, é de muita ajuda. Galera o meu BG foi uma falha mesmo, usei uma imagem sem muita qualidade, mas estou mandando o retoque, o BG é a minha grande dificuldade nos projetos. Na cena eu usei apena uma direct como iluminação, de resto foi só a cnfiguração do render. Não gosto muito de usar iluminação a rtificial, mas é uma coisa que quero usa, até para ter um controle maior sobre a cena, mas como nunca uso, tenho uma dificuldade para configura.
Muito bom os renders ... como a galera falou só o BG que não esta batendo
muito boa nossa so uma direct ? conta ai pra gente como vc consguiu configurar o /gi para sair tao nitida e clara a imagem parabens,... abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Bem legal a cena cara! So colocaria o bg mais estourado pra combinar com a iluminaçao forte que esta vindo de fora! No mais esta massa! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 897

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.