Prédio no Vray

Por: lvieceli  

Em: 16/06/2009 09:59

Bom dia, esta é a primeira imagem que posto no forum com um trabalho meu, utilizei o vray. Espero as dicas da galera...
Gostei do trabalho, so uns detalhes que eu teria mais atenção: Senti falta de um entorno, uma fotomontagem cairia bem ai. Outra dica e jogar umas cortinas por tras das janelas, fica bem legal. Daria mais atenção a calçada e rua, meio fio, sarjeta, etc. Parabens pelo trabalho!
legal o traabalho....gostei muiot dos vidros...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
muito bom....
grato pelos comentários... Fiz mais um up. Coloquei cortinas atras das janelas e dei uma melhorada no calçada. Quanto ao entorno eu estou usando um vraysky e nao uma imagem de fundo...
show de bola, se a camera ficasse mais baixa, ficaria mais realista.... mas assim ta bem bom tbm....
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Achei que a palmeira(coqueiro) ficou artificial e a camera dá impressão que o prédio está inclinado. Essa vegetação em primeiro plano (lado direito) ficou excelente. Parebéns.
opa seja bem vindo ao forum !!! essa segunda imagem ficou animaleee !! so arrumar a saturação do coqueiro na aba output que ja era ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
A segundo imagem mostra que o que esta bom pode ficar melhor, as modificações ficaram muito boas, parabens!
espetacular, muito bom !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1068

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.